25.8.09

IMpaciencia tem limite (y'


Pois é, ultimamente eu to percebendo que eu ando num 'stress' sem tamanho, sei la, e isso anda me incomodando de um taanto, não só a mim,mas as pessoas na qual eu convivo tbm ;
As vezes, eu me aborreço por coisas tão fúteis, que até eu não acredito, e isso de uma maneira ou de outra, acaba atrapalhando e muito nas minhas relações, com meus amigos, namorado, família ..
cheguei a pesquisar na internet sobre a "ansiedade e impaciencia", eu tinha alguns 'sintomas' de ansiedade, eu sou mesmo, num paro um segundo, e quando paro, começo a mexer as pernas, me irrita.FATO!
agora eu acho que ja melhorei, percebi que a unica coisa que eu poderia fazer , e estava ao meu alcance, era ficar mais calma, contar até 10 e respirar fundo.. se fosse até um tempo atrás, eu explodia, xingava, e ficava com dor de cabeça, nao podia nem chegar perto de mim ;~
Algumas coisas as vezes, precisam acontecer para que nós sabemos lidar com ela, não precisei de muito pra fme libertar disso, é só uma questão de raciocinio, essa minha irritação nao me fazia bem, e tudo o que não me faz bem, eu tenho que excluir do meu pensamento, do meu coração, da minha vida!
ée, agora sim, eu me sinto bem, e creio que as pessoas que estao a minha volta também, sabendo que nao vao ter mais que ouvir os meus gritos, escandalos, e irritações (:

bjs ;*

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuul \o/
    sem piitys de maria luiza , HAHA'
    brincadera migs,
    se sbe que eu vo te aguenta sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Me indentifiquei muito :)
    Tbm tô meia irritada por esses dias...
    Gostei muito do blog, prometo voltar sempre que der :)

    Beeijão Flor!

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. ainda bem neh.. ^^

    seguindo o blogg^^

    ResponderExcluir