31.8.09

:/

Se eu pudesse, nesse exato momento, eu fugiria pra um lugar onde ngm me encontrasse, eu precisaria de um tempo, só pra mim. essa preocupação esta me deixando com mais vontade de chorar, mas as lágrimas estão secas dentro de mim, é estranho, mas nao escorre uma lágrima ;s
Como eu queria que as coisas fossem mais fáceis, alias, quem nao quer?.. eu nao seria diferente neénão? mas, se fosse tudo muito fácil, nao seria a mesma coisa.
Pode ser, que a situação na qual eu me encontro agora, seja passageira, ou nao! e se nao for? o que eu vou fazer? ée, essa pergunta que eu me faço a cada segundo, minuto, hora que se passa.
queria aacabar com isso agora, mas, é o tempo quem vai resolver isso, o tempo de Deus !
Que seja o que ELE quiser .. :/

bjs :*

Um comentário:

  1. Obrigada pelo seu comentário! Volte mais vezes!
    Mesmo não sabendo do que se trata, tenha a certeza de que passa! Tudo na vida passa, tanto coisas boas como coisas ruins... Beijos!!

    ResponderExcluir