8.10.09

o ser humano, me surpreende!


E me impressiona ainda mais o poder das pessoas, de serem ignorantes, de julgarem , de serem o que elas não são realmente.. mas é assim, sempre vamos nos surpreender com as pessoas, infelizmente, nós não sabemos diferenciar o caráter das pessoas, só de olhar .
Mas, muitas delas, diferenciam, a palavra seria, JULGAM, sem ao menos conhecer
como é triste saber disso, querendo ou nao, acabamos sofrendo com isso !
a tal da falsidade, machuca, dói, dói e muito, mas é assim, ignorar, é sempre o melhor a fazer, eu acredito que existem pessoas confiantes sim, mas hoje, só hoje, eu fui saber que nao se pode confiar em qualquer pessoa, só se ela mostrar ser mesmo, e ainda assim, confiar desconfiando
APRENDI, aprendi assim, sofrendo por coisas que nao tinham necessidade de tamanha dor.
como dizem : "não julgas para não seres julgado!"

Talvez, seja melhora permanecer no silêncio :)
afinal, não sobra tempo pra mais nada, ser feliz me consome :*

Um comentário:

  1. "Se vc quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.." >Renato Russo<

    ^^

    ResponderExcluir