22.9.09

é difícil a tal acomodação.

















Não gosto de ler, morro de preguiça, mas quando
voce se interessa por um,
aguça um interesse maior por aquele mundo
que nós nos privamos, seja por preguiça, por falta de tempo..
eu tenho a plena consciência de que eu preciso ler mais,
afinal eu vou ter um vocabulário mais apropriado e legal (:
o que a tal preguiça nao faz com uma pessoa,as vezes eu deixo
de fazer tantas coisas legais, de ir a lugares legais,
de conhecer lugares, de ver a natureza, as coisas boas da vida..
ée, isso nao é exagero, é a realidade caro leitor ,
eu sou super sedentária, aah, pra nao dizer que num faço nada
eu limpo minha casa tooodo santo dia, ainda assim, por obrigação
se deixar, durmo a tarde inteira !
ai eu penso: - po Maria Luíza, voce poderia ta fazendo uma
coisa mais produtiva né --'
como se adiantasse ;~
looogo a preguiça me toma, e eu volto a minha vida
rotineira outraa vez ...
CHEGA, BASTA! nao quero essa vida pra mim
quero dar mais vida a minha VIDA!
a começar por aamanha, vou caminhar, vou procurar
fazer coisas novas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário