23.7.09

e é assim que tem que ser, assim será!

ée, acho que blogg nao é pra mim nao, mas sabe, eu acho que eu tinha que arrumar um jeito de desabafar com 'alguem', mas sei la, eu acho que isso é uma fase, logo passa (:
Bom, namoro faz poco tempo, menos de um mês, e foi tão derrepente que tudo aconteceu, eu perdi amizades, pessoas importantes, mas ganhei uma que me faz TÃO feliz, que eu esqueço do resto, de tudo que aconteceu! é ele, a pessoa que pra mim agora, é a pessoa mais importante da minha vida, juntamente é claro com a minha família . Mas, sabe o que eu sinto por é tão forte e tão lindo, que eu nao quero que acabe NUNCA, porque ta tudo tão perfeito na minha vida, o que ele fez cmg, nenhum outro fez e acho que irá fazer.. com ele que eu quero passar o resto dos meus dias, é como se eu o conhecesse a anos,como se ele entrasse na minha vida pra ficar e nunca mais sair, o meu amor <3'>
Peço a Deus, que ele abençôe sempre esse relacionamento, que ta sendo de suma importancia no meu dia- a- dia, e agradecer PRINCIPALMENTE por ele ter colocado o Bruno no meu caminho.
É, eu posso dizer hoje, que por tudo que eu ja passei, eu tive a minha recompensa, parece que todo aquele sofrimento que eu tive com 'amores' passados, se foi. E então, chegou a vez de eu aceitar que Deus sabe o que faz, e que se nao deu certo com aqueles, é porque era pra dar certo com esse, Bruno Soares da Silva Góis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário