24.7.09

Felicidade instantanea ♫


aaah, hoje eu to tãao feeliz *-* , parece que a sorte, o amor, a alegria, tuuudo SORRIU PRA MIM
eu me sinto tão bem, com tudo que vem acontecendo na minha vida, é como se esse ano fosse O ANO.
Mudei de escola, reencontreei uma amiga que aa anos nao via,aaquela amiga de infaancia *-*, renata sonehara <3'>
É, agora sim eu posso dizer, que DEUS enfim esta me ilumiinando mt, me abençooando com as mais maravilhosas das pessoas, ele esta me traazendo aa alegria que eu tanto pedi a ele, e é por isso que o agradeço mt.
e que essa minha alegria permaaneça SEMPRE na minha vidaa, que essas pessoas permaneçam tbm *-* e que tudo que ta acontecendo hoje, acarrete em ooutras coisas boas, no meu futuro.
Obrigada Bruno, Renata, joice, Anna, Amanda, isa,jessica yully, nati, lara

voces sao tudo na minha vida!

3 comentários:

  1. aii que lindo *-*
    te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. aii abigaa! sem palavras pra dizer o quando vc é especial pra mim *-* Deus é maravilhoso porq trouxe vc de volta pra mim! desejo toda felicidade do mundo pra vc!! aproveitee essa fase nova da tua vida! conte cmg sempre amr! te amo mto mto mto mto mto, minha melhor ♥

    ResponderExcluir
  3. amiiiga gorda e liiindona *-*
    curte o maxiiimo dessa sua nova etapa de vida,
    pra você pode conta pros seus filhos depois
    o quanto sua juventude foi boa.
    IOWEUOIWUEIOUWIOEUIO
    qe eu to faaalando ? ;OOO
    mais é isso gorda, eu to feliz por voce
    e quero qe a sua felicidade num acabe , naao meeesmo.
    haha, e eu to alii *-*
    me seeenti maaano \o/

    ResponderExcluir