28.7.09



Hoje sim, eu tenho um pensamento muito mais diferente das coisas, eu sei me comportar mais diante de algumas situações que antes eu nao tinha controle, aliáas, acho que isso é com o próprio tempo, e a própria maturidade que a gnt adiquiri a cada dia, que acabamos vendo que o mundo la fora é diferente do que imaginamos,e então, temos que nos adaaptar ao jeito das pessoas, das opiniões delas, dos julgamentos errados , das diversas formas de pensar de cada um.
Mas, se for ver realmente. é justamente por isso que as pessoas são assim, não tem mais respeito umaas com as outras, nãao existe mais amor verdadeiro entre as pessoas, não existe mais aamor entre os próprios pais e filhos, quem diria, uma sociedade que antigamente, o RESPEITO era prioridade em tudo! Hoje eu vejo um mundo totalmente banalizado; e eu me sinto envergonhada com tudo isso.. mas eu sei , que isso um dia pode sim mudar, assim como eu acredito no AMOR quee existe dentro de cada um, um sentimento que é capaz de reverter essa situação ;D
É, é nisso que eu acredito, o AMOR, pode mudar até mesmo coisas que parecem serem IMPOSSÍVEIS de serem mudadas ;)


2 comentários:

  1. Verdade abiiga, as pessoas estragaram o mundo, banalizaram o eu te amo, e não pensam mais em nda a naum ser no proprio umbigo ;)
    mais com o AMOR tudo muda, eu acredito tbm, e vamos começar por nos mesmo a fazer a diferença *-*

    te amo mto abiga

    ResponderExcluir
  2. áh e alias, o RESPEITO tem que voltar a ser realidade... que mundo é esse? mais eu acredito, se houver mudanças de todos, Dias melhores virão ♥

    ResponderExcluir