2.9.09

o mais poderoso ♥


Quem me dera, ao menos uma vez,
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês -
É só maldade então, deixar um Deus tão triste.
(...)

Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do inicio ao fim
E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi. ♫

Legião urbana - Índios /


O único e mais poderoso dos homens, é o meu PAI, é o NOSSO PAI!
e é com ele que eu sempre vou estar, é nele em que eu tenho fé
e por ele que eu sempre vou glorificar .

Eu preciso de ti senhor

3 comentários:

  1. Não sou ligada a religião em si, a pegrada em igrejas, mas de certa forma acredito em Deus.
    Adorei o post, a musica eu nem conhecia!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa música *-*
    Aliás, eu amo Leigião Urbana, Renato Russo, eu amo música :BB [/parey

    ótimo post ;)
    amei seu blog.

    Beeeijos e sucesso !
    e obrigada pela visita.
    Volte sempre que quiser ;)

    ResponderExcluir
  3. muito bom pensamento, quem dera todos fossem assim, rs
    bons dias

    ResponderExcluir