21.9.09

:B



aa um tempinho que eu num apareço por aqui né
é que ultimaamente, eu ando sem a menor criatividade
de postaaar alguma coisa .

Mas hoje eu percebi uma coisa e resolvi escrever (:
eu percebi que eu ja num falo mais EU TE AMO pra qlqer um
ée, pode até parece meio estranho, mas eu apaguei os 'TE AMO',
'EU TE AMO AMIGA', e só coloquei um simples coração ->
Afinal, até hoje eu num sei o verdadeiro significado do AMOR
alias, até sei, eu amo, minha família, meu namorado
minhas cachorras, minha vida e ALGUNS AMIGOS!
são poucos, bem poucos que conseguem ter um espaço
no meu coração agora ..
Não que os outros sejam desmerecedores desse amor,
ao contrário, até merecem, mas eu acho que num preciso
espalhar num site de relacionamentos, o que eu sinto
ou deiixo de sentir pela pessoa, eu demonstro no dia a dia
na convivência!
Não me arrependo de ter dito a algumas pessoas que eu
AMAVA elas, simplesmente, não tenho mais vontade
de expressar o meu amor pra qlqer um!
vou dozar mais as minhas amizades, porque eu confio
nas pessoas de primeira, e conto minha vida toooda! --'
É, é assim mesmo, eerraando e aprendendo
um dia eu cheego lá (:

bjs :*

Um comentário:

  1. Não é só você, percebemoo isso eu sempre
    pois o EU TE AMO hoje em dia ficou uma coisa tão comum que as vezes nem sabemos se as pessoas estão ou não falando a verdade, se é sincero ou se é apenas para agradar.
    Demostro sempre para os que merecem e os que dou valor e me dão valor também.
    E amigos? Já me decepcionei tanto, que são poucos os de verdade
    e sim... eu amooo você dona Malu *--*

    ResponderExcluir